Política de Privacidade

 

I. Informações Gerais

1. Responsável pelo tratamento
A Uprint – Tecnologias e Soluções de Impressão, Unipessoal Lda. (doravante designada por “Uprint”) é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais.
Para qualquer questão relacionada com os seus dados pessoais e o seu tratamento, poderá contactar-nos através das seguintes vias:

rgpd@uprint.pt
256 303 341

Contudo, no caso de financiamento, renting, ou celebração de outro contrato semelhante o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais será a entidade de Crédito/ Banco / Instituição Financeira com a qual for celebrado o contrato. Os dados que nos fornecer para este efeito, são recolhidos e tratados por conta e de acordo com as determinações daquela, pelo que deve consultar as respetivas Declarações Informativas / Política de Privacidade das mesmas.

2. Como protegemos os seus dados
A UPRINT socorre-se de diversas medidas para proteger os seus dados pessoais, mantendo a sua segurança, integridade e disponibilidade. Contudo, sempre que nos transmitir os seus dados através de correio eletrónico, internet ou website, não é possível garantir total segurança contra intrusões, pelo que aconselhamos, vivamente, a que nos transmitam os seus dados pessoalmente, junto do nosso balcão.

Ainda assim, tanto nós, como os nossos fornecedores, clientes e prestadores de serviços empenhamo-nos em implementar, manter e atualizar medidas de segurança física, eletrónica e procedimental tendo em vista proteger os seus dados.

Entre o mais, contamos com: restrição de acesso aos seus dados; ferramentas de encriptação, cifragem ou equivalentes; firewall, antivírus e assistência informática; monitorização.

3. Alterações à política de Privacidade
A UPRINT reserva-se o direito de, a todo o momento, sem aviso prévio e com efeitos imediatos, alterar, acrescentar ou revogar, parcial ou totalmente, a presente Política de Privacidade. Quaisquer alterações serão imediatamente divulgadas nesta mesma página online, pelo que aconselhamos a consulta regular para se manter atualizado.

4. Contacte-nos, os seus direitos e o direito de apresentar reclamação junto da entidade de controlo
Sempre que surgir alguma questão relacionada com os seus dados poderá contactar-nos, através das vias já indicadas.

Dentro de determinadas condições, poderá ter o direito de nos solicitar:

i. informação adicional sobre a utilização que fazemos dos seus dados pessoais;
ii. uma cópia dos dados pessoais que nos forneceu;
iii. que forneçamos os dados pessoais a outro responsável pelo tratamento a seu pedido;
iv. que atualizemos quaisquer incorreções nos dados pessoais que conservamos;
v. que apaguemos os dados pessoais cuja utilização deixou de ser legitima, incluindo pela retirada de consentimento;
vi. recusar que sejam emitidas decisões que o afetem com base no tratamento automatizado dos seus dados pessoais;
vii. limitemos a forma como utilizamos os seus dados pessoais até que a reclamação apresentada seja investigada.

O exercício destes direitos está sujeito a determinadas exceções destinadas à salvaguarda do interesse público (prevenção ou deteção de crimes) ou do nosso interesse (manutenção do sigilo profissional).

Estes direitos devem ser utilizados de forma razoável. Caso o exercício destes direitos, seja pela reiteração, seja por qualquer outro motivo, se demonstre irrazoável a UPRINT, poderá cobrar-lhe taxas administrativas ou recusar o seu pedido com base nesse motivo.

Caso exerça algum destes direitos iremos proceder à sua análise e responderemos, execravelmente, dentro de 1 (um) mês.

Caso esteja insatisfeito com a nossa utilização dos seus dados pessoais ou com a nossa resposta após o exercício de algum destes direitos, tem o direito de apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados| Av. D. Carlos I, 134 – 1.º 1200-651 Lisboa | Tel: 351 213928400 | Fax: +351 213976832 | e-mail: geral@cnpd.pt.


II. Contactos através do site (“Formulário de contacto”)

1. Quais os dados que tratamos
Neste caso, os dados tratados poderão ser o seu nome, endereço de email, contacto telefónico e/ou de telemóvel, empresa a que está associado e/ou eventuais informações adicionais que coloque nos campos “Assunto” e “Mensagem”.

2. Quais os fundamentos e finalidades
O tratamento dos dados que se autoriza pela presente declaração fundamentam-se no seu consentimento, o qual poderá retirar a qualquer altura desde que nos remeta uma declaração escrita nesse sentido, através de uma das vias indicadas nas informações gerais.

O tratamento dos dados que se autoriza pela presente declaração destina-se à análise e resposta ao seu contacto.

Contudo, caso nos sejam solicitados orçamentos ou seja celebrado um contrato, o fundamento e finalidade do tratamento não serão o seu consentimento, outrossim prender-se-ão com finalidades e fundamentos intrinsecamente ligados a atividades pré-contratuais, formalização, execução, gestão e avaliação contratuais. Para aceder à nossa Política de Privacidade aplicável nestes casos, queira por favor consultar a opção “Clientes e Fornecedores”.

3. Durante quanto tempo conservamos os seus dados
Os seus dados serão conservados durante o período em que nos mantivermos em contacto consigo, de forma a dar resposta e, eventualmente, encontrar solução para o que nos expuser no seu contacto.

Contudo, caso nos sejam solicitados orçamentos ou sejam celebrados contratos, os seus dados serão conservados durante o tempo necessário ao fito contratual que lhes subjaz, ou enquanto o tratamento seja admissível, consoante a que se verificar primeiro. Esta é uma determinação caso a caso que depende de fatores como a natureza dos dados, o motivo pelo qual são recolhidos e tratados e as necessidades de conservação operacionais ou legais relevantes.

Os prazos de conservação referidos poderão ser prolongados por motivo de Acão judicial, até seis meses após a transferência dos dados às instituições judiciárias ou o trânsito em julgado da sentença.

Findo o prazo, os seus dados ou serão anonimizados ou destruídos de forma segura.

4. Com quem podemos partilhar os seus dados
Os seus dados pessoais cuja autorização aqui é prestada não serão partilhados, via de regra, com terceiros.

Contudo, caso nos sejam solicitados orçamentos ou celebremos contratos consigo, os seus dados poderão ser partilhados com terceiros e/ou subcontrates. Para informação detalhada quanto a este aspeto, queira por favor consultar a Política de Privacidade aplicável, selecionando a opção “Clientes e Fornecedores”.

Excecionalmente, poderemos, ainda, partilhar informações com as autoridades ou em resposta a pedidos legais, no estrito cumprimento do disposto na lei.

5. Caso celebremos contrato de consigo ou nos sejam solicitados orçamentos
Caso celebremos contrato de trabalho consigo, poderemos ter necessidade de tratar outros dados pessoais. Neste cenário, deverá consultar a nossa política de privacidade aplicável, selecionando a opção “clientes e fornecedores”.

6. Caso queira receber a nossa Publicidade
Ao utilizar o nosso formulário de contacto poderá ter a possibilidade de aderir à nossa newsletter e de solicitar que lhe

Caso nisso consinta, poderemos também utilizar os seus dados para fins publicitários, incluindo marketing direto, devendo neste caso consultar a Secção respeitante a “Newsletter e Contactos Publicitários”.

 

III. Newsletter e Contactos Publicitários

1. Quais os dados que tratamos
Neste caso, poderemos tratar os seguintes dados: o endereço de email; o nome; os contactos telefónicos; a data de aniversário; a empresa a que está associado; e/ou o perfil/histórico de cliente.

2. Quais os fundamentos e finalidades
O tratamento dos dados que se autoriza pela presente declaração fundamentam-se no seu consentimento, o qual poderá retirar a qualquer altura desde que nos remeta uma declaração escrita nesse sentido, através de uma das vias indicadas nas informações gerais.

O tratamento dos dados que se autoriza pela presente declaração destina-se a incorporá-los na nossa base de dados, criar a sua ficha de cliente e para a preparação e envio de comunicações publicitárias diretas relativas aos nossos produtos, serviços e eventos e/ou, no seu aniversário, para contacto e/ou envio de brindes. Estamos, pois, empenhados, a prestar um serviço próximo e adequado aos seus interesses, bem como a melhorar os nossos produtos e serviços.

3. Durante quanto tempo conservamos os seus dados
Os seus dados serão conservados durante o período de 5 (cinco) anos, ou até que retire o seu consentimento, consoante o que se verificar primeiro.

Os prazos de conservação referidos poderão ser prolongados por motivo de Acão judicial, até seis meses após a transferência dos dados às instituições judiciárias ou o trânsito em julgado da sentença.

Findo o prazo, os seus dados ou serão anonimizados ou destruídos de forma segura.

4. Com quem podemos partilhar os seus dados
Os seus dados pessoais cuja autorização aqui é prestada não serão partilhados, via de regra, com terceiros.

Excecionalmente, poderemos, ainda, partilhar informações com as autoridades ou em resposta a pedidos legais, no estrito cumprimento do disposto na lei.

 

IV. Clientes e Fornecedores

1. Quais os dados que tratamos e porque os recolhemos
Sempre que celebremos contratos, nos solicitemos ou nos sejam solicitados orçamentos, ou por qualquer forma, iniciemos diligências tendo em vista a celebração de um contrato, poderemos tratar os seguintes dados:

a. Dados de Identificação
Entre estes incluem-se: Nome; NIF; Espaço Fiscal; Regime de Iva; N.º de Contribuinte do País de Origem; Morada e Morada de entrega. Estes dados destinam-se ao cumprimento de obrigações legais, entre as quais, obrigações de natureza fiscal, à emissão das respetivas faturas e recibos, bem como para formalização e execução de cada um dos contratos e/ou orçamentos.

b. Contactos
Entre estes incluem-se: número de telefone, telemóvel, morada e/ou endereço de email.

Estes dados são necessários para o envio dos orçamentos e para o contactar sempre que os bens estejam disponíveis para levantamento, para contacto para pagamento e para comunicar consigo, pelo que os recolhemos para a execução de cada um dos contratos, ou envio de informações pré-contratuais e no interesse de ambas as partes.

c. Histórico do Cliente/Fornecedor e de Negócios
Os seus pedidos, os contratos que realizar connosco, os bens que nos tiver adquirido ou vendido ou proposto adquirir ou vender, os valores dos mesmos, as suas faturas e recibos e as suas reclamações são importantes para nós.

Estes dados são necessários para o cumprimento de obrigações legais e para a execução de contratos e gestão e avaliação da relação contratual.

d. Dados de pagamento
Sempre que celebrarmos um contrato, poderemos tratar os seus dados pessoais, relativos à forma de pagamento.

Entre estes, poderão incluir-se, entre o mais, os dados relativos às contas que utilizar para efetuar o pagamento, como o sejam IBAN, nome do Banco, SWFT e outros relevantes para o pagamento e sua identificação.

Estes dados são necessários à execução contratual.

e. Contratos de financiamento, renting ou semelhantes
As informações necessárias à celebração do contrato de financiamento, renting, ou outro contrato semelhante, são solicitadas e destinam-se exclusivamente à entidade financeira com quem o cliente celebrará o contrato.

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais será a entidade de Crédito/ Banco / Instituição Financeira com a qual for celebrado o contrato. Por conseguinte, a Uprint não é, por qualquer forma, responsável pelo tratamento dos dados.

Os dados que nos fornecer para este efeito, são recolhidos e tratados por conta e de acordo com as determinações daquela, pelo que deve consultar as respetivas Declarações Informativas / Política de Privacidade das mesmas.

Qualquer esclarecimento sobre a recolha e tratamento de tais dados deverá ser colocada à entidade financeira em questão, incumbindo a esta o ónus de lhe prestar todas as informações necessárias quanto ao tratamento dos seus dados e, em caso disso, a responsabilidade pelo seu tratamento ilícito.

f. “E-maintenance” e Dados de Terceiros:
Ao contratar connosco o Cliente assume, perante a UPRINT, o compromisso de não nos enviar dados pessoais de terceiros, incluindo dos seus trabalhadores, que haja recolhido, que tenha tratado ou que se encontre a tratar de forma ilícita.

Caso o serviço a prestar implique o tratamento de dados pessoais de terceiros (p.ex., para a preparação, parametrização e instalação de equipamentos, definição de utilizadores, informação/ficheiros de contadores, informação/ficheiros de parametrização de equipamentos, “e-maintenance”), ou sempre que o Cliente nos remeter dados pessoais de terceiros para efeitos de diligências pré-contratuais ou execução contratual, o Cliente assume e garante à UPRINT que:

I. os dados foram recolhidos e são por si tratados de forma lícita e com escrupuloso cumprimento de todas as normas legais aplicáveis à Proteção de Dados.
II. se responsabiliza, perante a UPRINT, por quaisquer questões conexas, diretamente ou indiretamente, com os Dados Pessoais que nos remeter, reconhecendo que esta apenas trata os dados por conta e ordem do Cliente.
III. sempre que tal lhe seja comunicado pela UPRINT o Cliente obriga-se a responder e a resolver quaisquer questões relacionadas com os dados pessoais de terceiros que envie à UPRINT, incluindo, quando for caso disso, a resposta direta à C.N.P.D. e/ou ao titular dos dados aquando do exercício dos direitos que lhes assistem, informando-os, expressamente, de que o Cliente é o responsável por qualquer questão relativa ao tratamento dos dados pessoais.
IV. caso os dados enviados pelo cliente não hajam sido recolhidos ou não se encontrem a ser tratados de forma lícita e com escrupuloso cumprimento de todas as normas legais aplicáveis à Proteção de Dados e, por via disso, a UPRINT for sancionada, por qualquer forma e incluindo a aplicação de coimas por contraordenações ou sanções criminais, e, bem assim, venha ser demandada judicialmente pelo Titular dos Dados Pessoais, o Cliente obriga-se a indemnizar a UPRINT por todos os danos que esta venha a sofrer em consequência, incluindo, sem preclusão de quaisquer outros:

a. Reembolso dos valores que a UPRINT tenha de pagar a título de sanção, como sejam contraordenações ou penas criminais;
b. Reembolso dos valores que a UPRINT tenha de pagar ao titular dos dados, para a compensação dos prejuízos destes, independentemente da resolução do litígio ocorrer em sede judicial ou extrajudicial;
c. Reembolso dos valores que a UPRINT tenha de suportar, incluindo honorários de Advogados, taxas de Justiça, Custas Processuais ou quaisquer outros Encargos relacionados com os processos ou a resolução extrajudicial da questão.

Nestes casos, a UPRINT assume as vestes de mero subcontratante para efeitos de tratamento de dados, pois que todas as operações realizadas sobre eles são de acordo com as instruções dos seus Clientes e por conta e no interesse destes.

O tratamento destes dados pessoais prende-se com motivos contratuais ou pré-contratuais.

2. Quais os fundamentos
Os tratamentos destes dados encontram fundamento na preparação, formalização e execução contratual e, bem assim, no cumprimento de obrigações fiscais. Eventualmente, poderão, ainda, fundamentar-se em interesses legítimos.

3. Durante quanto tempo conservamos os seus dados
Os dados serão conservados durante o período de tempo necessário à finalidade que lhes subjaz, ou enquanto o tratamento seja admissível, consoante a que se verificar primeiro.

Esta é uma determinação caso a caso que depende de fatores como a natureza dos dados, o motivo pelo qual são recolhidos e tratados e as necessidades de conservação operacionais ou legais relevantes.

Assim e exemplificando:
– para efeito de demonstração do cumprimento de obrigações fiscais, os dados poderão ser conservados durante 12 anos;
– para efeitos de demonstração de cumprimento ou incumprimento de obrigações contratuais os dados poderão ser conservados até 21 (vinte e um) anos;
– os prazos de conservação acima referidos poderão ser prolongados por motivo de Acão judicial, até seis meses após a transferência dos dados às instituições judiciárias ou o trânsito em julgado da sentença;

Os prazos de conservação referidos poderão ser prolongados por motivo de Acão judicial, até seis meses após a transferência dos dados às instituições judiciárias ou o trânsito em julgado da sentença.

Findo o prazo, os seus dados ou serão anonimizados ou destruídos de forma segura.

4. Com quem podemos partilhar os seus dados
Os seus dados poderão ser tratados em subcontratação e poderão ter que ser comunicados a entidades terceiras, na estrita medida das suas finalidades e para o cumprimento de obrigações legais do responsável pelo tratamento.

Assim, os dados pessoais poderão ser partilhados, entre outros, com as seguintes entidades:
i. assessores jurídicos/advogados;
ii. contabilistas/revisores oficiais de contas;
iii. assessores informáticos;
iv. transportadores;
iv. instituições financeiras e bancárias;
v. Autoridade Tributária;
ix. agentes de execução;
x. entidades a quem os dados devam ser comunicados por força de disposição legal ou a pedido do titular dos dados.

A UPRINT exigirá que os seus subcontratantes assumam estar em conformidade com obrigações de confidencialidade de forma consistente com esta Política de Dados e com os acordos que com eles forem estabelecidos.

 

V. Navegação no Site, Cookies e Redes Sociais

1. O que são cookies
Este site utiliza cookies para lhe permitir ter a melhor experiência como utilizador.

Os cookies são pequenos ficheiros de texto gravados no seu equipamento quando acede aos sites.

Estes permitem o armazenamento de um conjunto de informações relacionadas com o utilizador, em que umas são usadas para reconhecer o utilizador em futuras visitas ao nosso site, e outras são usadas para garantir as funcionalidades disponibilizadas e melhorar o desempenho e a experiência do utilizador no site.

O tipo de informação que pode ser analisada utilizando cookies é a seguinte: nome de utilizador, endereço de correio eletrónico e palavra-passe, o endereço de protocolo de internet (IP) que é utilizado para ligar à internet, o tipo e a versão de navegador, o sistema operativo e a plataforma utilizada para a ligação, os endereços web (URLs) desde os quais ou através dos quais tenha acedido e deixado os nossos serviços online, e a data e a hora da referida atividade, entre outros.

Os cookies dos sites podem ser, a qualquer momento, desativados ou geridos. Para saber como o fazer aceda à área de “Ajuda” do seu Browser.

Atenção: é importante perceber que algumas áreas do site poderão não funcionar corretamente após a desativação dos cookies.

2. Finalidade dos Cookies
A utilização de cookies otimiza a navegação do utilizador, permitindo que os dados armazenados melhorem a sua experiência no site, aumentando também a eficiência de resposta do endereço web.

Assim, permitem eliminar algumas ações repetitivas no site, bem como auxiliar na apresentação de informação, para ir, o mais possível de encontro aos seus interesses.

3. Tipos de Cookie que utilizamos
Os cookies são segmentados de acordo com a sua finalidade e data de validade.

Os cookies essenciais são elementos fundamentais de acesso a determinadas áreas do site, tais como o acesso a áreas seguras do site através de login e Password. Descativando os cookies os mesmos serviços poderão não ser consultados.

Os cookies de funcionalidade memorizam as preferências de navegação do utilizador.

Os cookies analíticos permitem a memorização da forma como determinado site é navegado, com a finalidade de apresentação de produtos ou serviços que vão de encontro ao utilizador, através da monitorização do site. São exemplos os que guardam as páginas mais visitadas, o tempo em cada página, produtos ou serviços pesquisados, etc. Estes cookies armazenam informações de teor estatístico.

4. Fundamento do uso de cookies
O tratamento dos dados que se autoriza pela presente declaração fundamentam-se no seu consentimento.

Para este efeito, ao aceder ao nosso site dará o seu consentimento para o uso de cookies através de um botão OK no banner que aparece quando o utilizador visita pela primeira vez o nosso site.

5. Redes Sociais
Nos casos em que utilize as nossas redes sociais, serão tratados os dados respeitantes às interações que tiver connosco, através das nossas páginas.

As respetivas interações poderão ser, livremente e a qualquer altura, apagadas por si.

Em tal cenário, não mais trataremos ou conservaremos os respetivos dados.

Resolução de Litígios Online

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
(ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

CENTROS DE ARBITRAGEM DE COMPETÊNCIA GENÉRICA

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional
Contactos CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Área geográfica abrangida: Contratos celebrados no Distrito de Faro.
Contactos CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt; cimaal@mail.telepac.pt
Web: www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Área geográfica abrangida: Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
Contactos Endereço postal:
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
Contactos Endereço postal: Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto, Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
Contactos Endereço postal: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de consumo)
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados nos municípios de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, Vila Verde.
Contactos BRAGA:
Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 – 030 BRAGA
Tel: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt
VIANA DO CASTELO
Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 – 394 VIANA DO CASTELO
Tel: 258 809 335
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Web: www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Área geográfica de abrangência Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira.
Contactos Endereço postal: Rua Direita nº. 27 – 1º andar – 9050-405 Funchal
Tel.: 291 215 070
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Web: www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados nos municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela e Vieira do Minho.
Contactos Endereço postal: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães  
Tel.: 253 422 410  
E-mail: triave@gmail.com  
Web: www.triave.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Política de Cookies

 

Navegação no Site, Cookies e Redes Sociais

1. O que são cookies
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3. Tipos de Cookie que utilizamos
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5. Redes Sociais
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